quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SMDS recebe os alimentos doados na Feport



Com a colaboração e o esforço da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, foram descarregados, ao longo de 4 dias, 5 caminhões, abarrotados de alimentos, doados pelos visitantes da 26ª Feport - Feira do produtor Rural. Foram arrecadadas, ao todo, cerca de 60 toneladas.

Os kits com os alimentos serão doados para os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), localizados nos bairros do Alto, Barroso, Fischer e Meudon; CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), que funciona na Secretaria de Desenvolvimento Social e dá assistência para famílias de crianças que sofreram algum tipo de violência; Plantão Social, atende a pessoas que procuram ajuda na secretaria; Promaj (Programa Municipal de Atendimento ao Jovem); e Kairós e P3, projetos que trabalham com dependentes químicos em Teresópolis. A Creche Municipal Vovó Miguel, no Meudon, e a Creche Comunitária da Coréia também receberão doações.

Mais de 70 mil visitantes estiveram no Parque de Exposições durante os cinco dias da Feport, que contou com shows com artistas de renome nacional, palestras de qualificação direcionadas aos produtores rurais, exposição de produtos agrícolas e de agroindústria, sistema de transporte coletivo, organização e segurança.

0 comentários:

Postar um comentário