sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prefeito Jorge Mario consegue vitória por unanimidade no TRE



O processo de prestação de contas de campanha do atual Prefeito de Teresópolis, Jorge Mario Sedlacek, foi aprovado por unanimidade na última segunda-feira, dia 14, no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ). A decisão garante ao gestor municipal concorrer a reeleição em 2012.


“Tínhamos certeza do resultado desta audiência. Sabíamos que a verdade e a justiça prevaleceriam”, afirmou Jorge Mario. Para o Prefeito, Teresópolis está passando por um processo de transformação. “Nossa cidade está sendo transformada e liberta de práticas políticas equivocadas”, disse.


De acordo com o Prefeito Jorge Mario, o processo de contas de campanha não foi aprovado pelo Juízo Eleitoral, em primeira instância, pois haviam algumas dúvidas sobre o fornecimento de cupons de combustível. “Onze cupons relacionados ao fornecimento de combustíveis para carros utilizados no período eleitoral foram extraviados. No entanto, apresentamos todas as notas fiscais. Baseado nisso, o Desembargador do TRE-RJ avaliou que a falta desses tickets não comprometiam o processo eleitoral, sobretudo pela grande diferença de votos que tivemos em relação ao segundo colocado”, explicou o Prefeito, informando ainda que o valor dos cupons representava apenas 1,5% de todos os gastos da campanha.


Fonte: Seccom Teresópolis (Fabiana Fuchs)


0 comentários:

Postar um comentário